https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t1.0-9/998935_721692497847799_332490081_n.jpg



Quer curtir uma Musica...por favor, ligue o RÁDIO!!
CLIQUE ABAIXO!











=PARA VIVER COM POESIA=

No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as
únicas que o vento não consegue levar:
um estribilho antigo, o carinho no momento preciso,
o folhear de um livro,
o cheiro que um dia teve o próprio vento...

=(Mário Quintana - Para Viver Com Poesia)=





...







sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Arnaldo Antunes é um músico, poeta, e artista visual brasileiro, e começou sua carreira artística na banda Titãs. É conhecido por ser um dos principais compositores da música pop brasileira


Amizade é: SABER AMAR,SABER COM. PREENDE.SABER COMPADECER.SE,SABER DIZER SIM,SABER DIZAR NÃO.
=Arnaldo Antunes=

Socorro alguma alma mesmo que penada, me empreste suas penas,
já não sinto amor nem dor, já não sinto nada.
Socorro alguém me dê um coraçao, que esse já não bate nem apanha
Por favor, uma emoção pequena
Qualquer coisa que se sinta
Tem tanto sentimento deve ter algum que sirva...
=Arnaldo Antunes=

Qualquer curva de qualquer destino que desfaça o curso de qualquer certeza.
=Arnaldo Antunes=

A gente não quer só dinheiro, a gente quer inteiro e não pela metade.
=Arnaldo Antunes=

Pensamento vem de fora
E pensa que vem de dentro
Pensamento rspectora o que no meu peito penso...
=Arnaldo Antunes=

Crianças gostam de fazer perguntas sobre tudo. Mas nem todas as respostas cabem num adulto.
=Arnaldo Antunes=

E a gente canta, a gente dança , a gente não se cansa de ser criança;
a gente brinca na nossa velha infância...
=Arnaldo Antunes=

As coisas têm peso,
massa, volume, tama-
nho, tempo, forma, cor,
posição, textura, dura-
ção, densidade, cheiro,
valor, consistência, pro-
fundidade, contorno,
temperatura, função,
aparência, preço, desti-
no, idade, sentido. As
coisas não têm paz.
=Arnaldo Antunes=

Eu não sou da sua rua,
eu não sou o seu vizinho,
eu moro muito longe, sozinho.
estou aqui de passagem.
=Arnaldo Antunes=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR DESTE BLOG...A POESIA AGRADECE!!!CLIQUE ABAIXO..

Postagens populares

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe o seu comentário!