https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t1.0-9/998935_721692497847799_332490081_n.jpg



Quer curtir uma Musica...por favor, ligue o RÁDIO!!
CLIQUE ABAIXO!











=PARA VIVER COM POESIA=

No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as
únicas que o vento não consegue levar:
um estribilho antigo, o carinho no momento preciso,
o folhear de um livro,
o cheiro que um dia teve o próprio vento...

=(Mário Quintana - Para Viver Com Poesia)=





...







sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Com a beleza sutil de uma flor, o nome da poeta a descreve: Florbela.


Amor! Anda o luar, todo bondade,
Beijando a Terra, a desfazer-se em luz... Amor!
São os pés brancos de Jesus Que anda pisando
as ruas da cidade! E eu ponho-me a pensar...
Quanta saudade Das ilusões e risos que em ti pus!
Traças em mim os braços duma cruz, Neles pregaste
a minha mocidade! Minha alma que eu te dei,
cheia de mágoas, É nesta noite o nenúfar de um lago
Estendendo as asas brancas sobre as águas!
Pois as mãos nos meus olhos, com carinho,
Fecha-os num beijo dolorido e vago...
E deixa-me chorar devagarinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR DESTE BLOG...A POESIA AGRADECE!!!CLIQUE ABAIXO..

Meus Amigos Queridos!

Postagens populares

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe o seu comentário!