https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t1.0-9/998935_721692497847799_332490081_n.jpg



Quer curtir uma Musica...por favor, ligue o RÁDIO!!
CLIQUE ABAIXO!











=PARA VIVER COM POESIA=

No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as
únicas que o vento não consegue levar:
um estribilho antigo, o carinho no momento preciso,
o folhear de um livro,
o cheiro que um dia teve o próprio vento...

=(Mário Quintana - Para Viver Com Poesia)=





...







domingo, 19 de janeiro de 2014

FÁCIL =Rogério Flausino e Wilsinho Sideral=


Tudo é tão bom
E azul e calmo como sempre
Os olhos piscaram de repente
Um sonho

As coisas são assim
Quando se está amando
As bocas não se deixam
E o segundo não tem fim

Um dia feliz
Às vezes, é muito raro
Falar é complicado
Quero uma canção

Fácil, extremamente fácil
Pra você e eu e todo mundo cantar junto
Fácil, extremamente fácil
Pra você e eu e todo mundo cantar junto

Tudo se torna claro
Pateticamente pálido
O coração dispara
Se eu vejo o teu carro

A vida é tão simples
Mas dá medo de tocar
As mãos se procuram sós
Como a gente mesmo quis

Um dia feliz
Às vezes, é muito raro
Falar é complicado
Quero uma canção

Fácil, extremamente fácil
Pra você e eu e todo mundo cantar junto
Fácil, extremamente fácil
Pra você e eu e todo mundo cantar junto

Um dia feliz
Às vezes, é muito raro
Falar é complicado
Quero uma canção

Fácil, extremamente fácil
Pra você e eu e todo mundo cantar junto
Fácil, extremamente fácil
Pra você e eu e todo mundo cantar juntos.

=Rogério Flausino e Wilsinho Sideral=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR DESTE BLOG...A POESIA AGRADECE!!!CLIQUE ABAIXO..

Meus Amigos Queridos!

Postagens populares

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe o seu comentário!