https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t1.0-9/998935_721692497847799_332490081_n.jpg



Quer curtir uma Musica...por favor, ligue o RÁDIO!!
CLIQUE ABAIXO!











=PARA VIVER COM POESIA=

No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as
únicas que o vento não consegue levar:
um estribilho antigo, o carinho no momento preciso,
o folhear de um livro,
o cheiro que um dia teve o próprio vento...

=(Mário Quintana - Para Viver Com Poesia)=





...







sábado, 18 de janeiro de 2014

FALTA DE VOCÊ.


Já não suporto mais esconder
Que sinto muito sua falta
E de ti, preciso demais.
És tão presente em mim
Que às vezes esqueço,
Minha, não és mais.
Teu corpo, tua alma
A esperança do teu retorno
Faz-se presente em mim.
O seu perfume suave
As mãos belas e macias nas minhas
Não saem do meu coração.
Tocante ainda é o murmurar de tua voz
O beijo intenso e doce
Ficando ainda aqui guardado.
De ti tudo restou
És minha vida
Tudo o que tenho.
Pena que eu fugi
Nem mesmo sei pra onde
Só me lembro que parti.

Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR DESTE BLOG...A POESIA AGRADECE!!!CLIQUE ABAIXO..

Meus Amigos Queridos!

Postagens populares

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe o seu comentário!