https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t1.0-9/998935_721692497847799_332490081_n.jpg



Quer curtir uma Musica...por favor, ligue o RÁDIO!!
CLIQUE ABAIXO!











=PARA VIVER COM POESIA=

No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as
únicas que o vento não consegue levar:
um estribilho antigo, o carinho no momento preciso,
o folhear de um livro,
o cheiro que um dia teve o próprio vento...

=(Mário Quintana - Para Viver Com Poesia)=





...







sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Frases Filosóficas*


Não quero nunca renunciar à liberdade deliciosa de me enganar.
(Che Guevara)

O princípio da finalidade não é constituitivo, mas regulador.
(Kant)

Não há arauto mais perfeito da alegria do que o silêncio. Eu sentir-me-ia muito pouco feliz se me fosse possível dizer a que ponto o sou.
(Shakespeare)

As grandes naturezas produzem grandes vícios, assim como grandes virtudes.

(Platão)

Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser.
(Shakespeare)

O segredo do sucesso é ofender o maior número de pessoas.
(George Bernard Shaw)


A falta de dinheiro é a raiz de todo o mal.
(George Bernard Shaw)


Eu caminho vivo no meu sonho estrelado.
(Victor Hugo)


Suba o Primeiro negrau com fé. Não é necessario que vc veja toda a escada. Apenas de o primeiro passo.
(Martin Luther King)


Sou demasiado orgulhoso para acreditar que um homem me ame: seria supor que ele sabe quem sou eu. Também não acredito que possa amar alguém: pressuporia que eu achasse um homem da minha condição.
(Nietzsche)


As discussões devem ser evitadas; são sempre de mau tom e muitas vezes convincentes.
(Oscar Wilde)


Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.
(Albert Einsten)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR DESTE BLOG...A POESIA AGRADECE!!!CLIQUE ABAIXO..

Meus Amigos Queridos!

Postagens populares

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe o seu comentário!