https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t1.0-9/998935_721692497847799_332490081_n.jpg



Quer curtir uma Musica...por favor, ligue o RÁDIO!!
CLIQUE ABAIXO!











=PARA VIVER COM POESIA=

No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as
únicas que o vento não consegue levar:
um estribilho antigo, o carinho no momento preciso,
o folhear de um livro,
o cheiro que um dia teve o próprio vento...

=(Mário Quintana - Para Viver Com Poesia)=





...







sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Frases Filosóficas*


Não quero nunca renunciar à liberdade deliciosa de me enganar.
(Che Guevara)

O princípio da finalidade não é constituitivo, mas regulador.
(Kant)

Não há arauto mais perfeito da alegria do que o silêncio. Eu sentir-me-ia muito pouco feliz se me fosse possível dizer a que ponto o sou.
(Shakespeare)

As grandes naturezas produzem grandes vícios, assim como grandes virtudes.

(Platão)

Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser.
(Shakespeare)

O segredo do sucesso é ofender o maior número de pessoas.
(George Bernard Shaw)


A falta de dinheiro é a raiz de todo o mal.
(George Bernard Shaw)


Eu caminho vivo no meu sonho estrelado.
(Victor Hugo)


Suba o Primeiro negrau com fé. Não é necessario que vc veja toda a escada. Apenas de o primeiro passo.
(Martin Luther King)


Sou demasiado orgulhoso para acreditar que um homem me ame: seria supor que ele sabe quem sou eu. Também não acredito que possa amar alguém: pressuporia que eu achasse um homem da minha condição.
(Nietzsche)


As discussões devem ser evitadas; são sempre de mau tom e muitas vezes convincentes.
(Oscar Wilde)


Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.
(Albert Einsten)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR DESTE BLOG...A POESIA AGRADECE!!!CLIQUE ABAIXO..

Postagens populares

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe o seu comentário!