https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t1.0-9/998935_721692497847799_332490081_n.jpg



Quer curtir uma Musica...por favor, ligue o RÁDIO!!
CLIQUE ABAIXO!











=PARA VIVER COM POESIA=

No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as
únicas que o vento não consegue levar:
um estribilho antigo, o carinho no momento preciso,
o folhear de um livro,
o cheiro que um dia teve o próprio vento...

=(Mário Quintana - Para Viver Com Poesia)=





...







terça-feira, 7 de janeiro de 2014

=Isaque Ramos=


Amo escrever poesias, dos mais variados assuntos: amizades,
amor, saudades, felicidade, desejos e sonhos.
Minhas preferidas são as dos sonhos, talvez porque,
me façam fugir por alguns instantes da dura realidade desta vida.
Mas não vivo de sonhos, apenas sonho a vida com um pouco mais de
entusiasmo e ousadia é claro. Alguns me chamam de poeta, outros
de louco, mas eu, me acho apenas um pensador, apenas um sonhador.
Para cada frase escrita, devemos ter certa dose de inspiração,
concentração e muita imaginação. Ninguém escreve sem sonhos ou
sem desejos. Basta ter uma pequena porção de cada coisa boa, depois
mistura-se tudo, no coração e na alma. Bom, mas é preciso ter uma
MUSA INSPIRADORA para poder sonhar, já no caso das mulheres,
um BELO PRÍNCIPE ENCANTADO. Sei que muitas vezes, tudo fica tão
confuso na nossa mente, mas os desejos e sonhos, apenas nos proporcionam
momentos bons, pra gente levar, pra vida inteira. Jamais pensamos em
atrapalhar ou prejudicar alguém, apenas desejamos e buscamos a plena felicidade,
apenas queremos fazer o bem. Fazer o bem a quem tanto bem queremos...

=Isaque Ramos=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR DESTE BLOG...A POESIA AGRADECE!!!CLIQUE ABAIXO..

Postagens populares

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe o seu comentário!