https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t1.0-9/998935_721692497847799_332490081_n.jpg



Quer curtir uma Musica...por favor, ligue o RÁDIO!!
CLIQUE ABAIXO!











=PARA VIVER COM POESIA=

No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as
únicas que o vento não consegue levar:
um estribilho antigo, o carinho no momento preciso,
o folhear de um livro,
o cheiro que um dia teve o próprio vento...

=(Mário Quintana - Para Viver Com Poesia)=





...







sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Minha menina.


Sempre que olho para o céu
Sinto uma vontade de ter asas
Voar para te encontrar
Uma vontade de possuir você
Você que me ama Sabe o que sinto
Quando olho para o céu
Às vezes chega até doer
As estrelas me lembram você
Tão linda, tão iluminada
Mas tão distante de mim
Perdoe-me amor
Não me canso de pensar
Que um dia poderei tocar você
Dizer pessoalmente
O bem que me fazes
O quanto és importante
Às vezes penso que você é apenas um sonho...
Que um dia eu irei acordar
E viver somente da saudade que
sentirei de você
Hoje está frio em meu quarto
Sinto mais ainda tua falta
Vontade de tirar você dos meus sonhos e
trazê-la para minha realidade
Ouço tua voz dizendo que me ama e que
és minha menina Me entristeço, confesso...
Não sei se devia...
Mas o que fazer se te amo demais?
O mar traz tua lembrança Sei que tua essência
vem dele Assim como a minha também Por isso
sinto tua falta Teu amor me alimenta
Teus dengos me animam Teus carinhos me excitam
Tua voz me embriaga Estou só em meu quarto
Mas estou com você em meu coração
Desejando que meu amor tenha uma boa noite
Que seus sonhos sejam lindos como são os meus
Que eu possa estar com você caminhando
de mão dadas pela praia...
Não sei o que será do futuro
Nem quero pensar Somente desejo curtir você
Enquanto for minha somente minha...

=Eduardo Baqueiro=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR DESTE BLOG...A POESIA AGRADECE!!!CLIQUE ABAIXO..

Postagens populares

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe o seu comentário!