https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t1.0-9/998935_721692497847799_332490081_n.jpg



Quer curtir uma Musica...por favor, ligue o RÁDIO!!
CLIQUE ABAIXO!











=PARA VIVER COM POESIA=

No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as
únicas que o vento não consegue levar:
um estribilho antigo, o carinho no momento preciso,
o folhear de um livro,
o cheiro que um dia teve o próprio vento...

=(Mário Quintana - Para Viver Com Poesia)=





...







sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Para Ti.


Foi para ti que desfolhei a chuva
para ti soltei o perfume da terra
toquei no nada e para ti foi tudo
Para ti criei todas as palavras e
todas me faltaram no minuto em que
falhei o sabor do sempre Para ti dei
voz às minhas mãos abri os gomos do
tempo assaltei o mundo e pensei que tudo
estava em nós nesse doce engano de tudo
sermos donos sem nada termos simplesmente
porque era de noite e não dormíamos eu
descia em teu peito para me procurar e
antes que a escuridão nos cingisse a
cintura ficávamos nos olhos vivendo de
um só olhar amando de uma só vida.

=Mia Couto=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR DESTE BLOG...A POESIA AGRADECE!!!CLIQUE ABAIXO..

Meus Amigos Queridos!

Postagens populares

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe o seu comentário!