https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t1.0-9/998935_721692497847799_332490081_n.jpg



Quer curtir uma Musica...por favor, ligue o RÁDIO!!
CLIQUE ABAIXO!











=PARA VIVER COM POESIA=

No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as
únicas que o vento não consegue levar:
um estribilho antigo, o carinho no momento preciso,
o folhear de um livro,
o cheiro que um dia teve o próprio vento...

=(Mário Quintana - Para Viver Com Poesia)=





...







sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

SEM TI.


Madrugada fria...amanhece o dia.
Só a pensar em ti minha adorada.
Ah! Que doce e gostosa fantasia.
Sonhar contigo...não desejo mais nada!
Ter me inteiro dentro de ti, amada mia...
Serei um homem pleno,
uma pessoa realizada

Musa e amante, tu és a minha flor...
Tu és deusa e rainha dos meus sonhos.
Tenho em ti um imenso amor.

Como é triste esta minha solidão.
Coração vazio, árdua é a espera.
Pensar em ti é pura emoçao.

Como eu te desejo...
Venha logo minha paixão!
Venha preencher as lacunas vazias
deste triste e sofrido coraçao.

Caio Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR DESTE BLOG...A POESIA AGRADECE!!!CLIQUE ABAIXO..

Meus Amigos Queridos!

Postagens populares

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe o seu comentário!