https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t1.0-9/998935_721692497847799_332490081_n.jpg



Quer curtir uma Musica...por favor, ligue o RÁDIO!!
CLIQUE ABAIXO!











=PARA VIVER COM POESIA=

No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as
únicas que o vento não consegue levar:
um estribilho antigo, o carinho no momento preciso,
o folhear de um livro,
o cheiro que um dia teve o próprio vento...

=(Mário Quintana - Para Viver Com Poesia)=





...







sábado, 18 de janeiro de 2014

Versos de amor.


Canto o amor
por que ele me faz encantar
Ele alegra meu coração
e me faz delirar
Sonho com ele por que ele
me faz sonhar
E assim vou levando
até conseguir eternizar...
Pode o vento soprar
e lá estará sem movimentar
Pode a noite cair
e lá estará sempre iluminando
Pode o dia estar claro
ou chuvoso em seu terminar
Que assim como o amor
o céu continuará brilhando
Este sentimento repleto
de ternura e verdadeiro
Estará guardado
sempre por inteiro
Dentro desta minh’alma
derradeira
Que jaz aqui neste paraíso
passageiro
E tão logo venha a partida
deste amor sementeiro
Levará consigo a minha essência
milagreira.

Sapientia est gloria poëtarum
ângela lugo¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR DESTE BLOG...A POESIA AGRADECE!!!CLIQUE ABAIXO..

Meus Amigos Queridos!

Postagens populares

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe o seu comentário!