https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t1.0-9/998935_721692497847799_332490081_n.jpg



Quer curtir uma Musica...por favor, ligue o RÁDIO!!
CLIQUE ABAIXO!











=PARA VIVER COM POESIA=

No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as
únicas que o vento não consegue levar:
um estribilho antigo, o carinho no momento preciso,
o folhear de um livro,
o cheiro que um dia teve o próprio vento...

=(Mário Quintana - Para Viver Com Poesia)=





...







segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

=Fernando Sabino=


- Ateu, não: agnóstico
- Pois eu te dou quinhentas pratas se você me disser
o que quer dizer essa palavra.
- Ora, para começar você não tem quinhentas pratas.
Estou conversando a sério e você me vem com molecagem.
Acho que Deus é uma coisa, os padres outra.
O ranço das sacristias me enoja.
Tenho horror ao bafo clerical dos confessionários!
O bem que a confissão pode nos fazer é o de uma catarse,
um extravasamento, que a psicanálise também faz,
e com mais sucesso. Estou mesmo com vontade de me
especializar em psiquiatria.
- Só mesmo um doido de procuraria
Maur não pôde deixar de rir. Eduardo acrescentou:
- Você vai ter de se curar para depois curar os outros.
- É isso mesmo - concordo o outro, sério -
Estou exatamente preocupado com o meu próprio caso.
Já iniciei o que eu chamo de "a minha libertação".
- E o que eu chamo de "a sua imbecilização".
- Vista pela sua, que já é completa. O que eu chamo de libertação
é a possibilidade de me afirmar integralmente, como homem.
O homem é que interessa. Se Deus existe,
posso vir a me entender com ele, mas há de ser de homem para homem.

=Fernando Sabino=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR DESTE BLOG...A POESIA AGRADECE!!!CLIQUE ABAIXO..

Postagens populares

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe o seu comentário!