https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t1.0-9/998935_721692497847799_332490081_n.jpg



Quer curtir uma Musica...por favor, ligue o RÁDIO!!
CLIQUE ABAIXO!











=PARA VIVER COM POESIA=

No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as
únicas que o vento não consegue levar:
um estribilho antigo, o carinho no momento preciso,
o folhear de um livro,
o cheiro que um dia teve o próprio vento...

=(Mário Quintana - Para Viver Com Poesia)=





...







sábado, 15 de fevereiro de 2014

=Raul Seixas=


"Sou tão bom ator que finjo ser

cantor e compositor e vocês acreditam.
"A arte de ser louco é jamais cometer a
loucura de ser um sujeito normal."
"Ninguem tem o direito de me julgar a
não ser eu mesmo. Eu me pertenço
e de mim faço o que bem entender."
"Todos os partidos são variantes do
absolutismo. Não fundaremos mais partidos;
o Estado é o seu estado de espírito."
"Só há amor quando
não existe nenhuma autoridade." "O sonho
do careta é a realidade do maluco."
"A desobediência é uma virtude necessária à CRIATIVIDADE.
" "Ninguém morre,
as pessoas despertam do sonho da vida."
"Quero a certeza dos loucos que brilham.
Pois se o louco persistir na sua loucura,
acabará sábio." "Eu não sou louco,
é o mundo que não entende minha lucidez."
"Somos prisioneiros da vida e temos
que suportá-la até que o último viaduto nos
invada pela boca adentro e viaje
eternamente em nossos corpos." "A formiga é pequena,
mas elas são um exército quando juntas."
"De que o mel é doce é coisa
que eu me nego a afirmar, mas que parece doce
eu afirmo plenamente."
"Nunca é tarde demais pra começar tudo de novo."
"Há Homens que nascem
póstumos." "Que capacidade impiedosa essa minha
de fingir ser normal
o tempo todo." "Antes de ler o livro que o
guru lhe deu, você tem
que escrever o seu."

=Raul Seixas=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR DESTE BLOG...A POESIA AGRADECE!!!CLIQUE ABAIXO..

Meus Amigos Queridos!

Postagens populares

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe o seu comentário!