https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t1.0-9/998935_721692497847799_332490081_n.jpg



Quer curtir uma Musica...por favor, ligue o RÁDIO!!
CLIQUE ABAIXO!











=PARA VIVER COM POESIA=

No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as
únicas que o vento não consegue levar:
um estribilho antigo, o carinho no momento preciso,
o folhear de um livro,
o cheiro que um dia teve o próprio vento...

=(Mário Quintana - Para Viver Com Poesia)=





...







terça-feira, 18 de março de 2014

=Charles Chaplin=


Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida
fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece
contribui para o meu crescimento. Hoje chamo isso de...
Amadurecimento. Quando me amei de verdade, comecei a
perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação
ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo
sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada,
inclusive eu mesmo. Hoje sei que o nome disso é... Respeito.
Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não
fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que
me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude
de egoísmo. Hoje sei que se chama... Amor-próprio.

=Charles Chaplin=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR DESTE BLOG...A POESIA AGRADECE!!!CLIQUE ABAIXO..

Meus Amigos Queridos!

Postagens populares

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe o seu comentário!