https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t1.0-9/998935_721692497847799_332490081_n.jpg



Quer curtir uma Musica...por favor, ligue o RÁDIO!!
CLIQUE ABAIXO!











=PARA VIVER COM POESIA=

No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as
únicas que o vento não consegue levar:
um estribilho antigo, o carinho no momento preciso,
o folhear de um livro,
o cheiro que um dia teve o próprio vento...

=(Mário Quintana - Para Viver Com Poesia)=





...







terça-feira, 18 de março de 2014

DEIXE-ME SONHAR=A.D=


DEIXE-ME SONHAR
Não me acorde!
Não quero acordar deste sonho tão sonhado.
Deste sonho onde tudo é possível.
Onde faço o que quero.
Vivo maravilhas.
Não me acorde!
É nos sonhos que vivo o mais ousado dos meus desejos.
Onde eu posso voar, onde posso ir ao fundo do mar
e não me afogar.
Onde eu posso ir a lua sem foguete precisar.
Onde eu posso matar minha sede de ser feliz.
Onde eu posso ser mais que um aprendiz.
Onde eu posso ir além.
Deixe-me sonhar!
Pois os sonhos nos dão asas.
E se me acordarem elas podem se quebrar.
E corro o risco do mesmo sonho
não mais sonhar.
E perder a alegria de voar nas asas da imaginação,
Esculpida pelos mais valiosos sonhos.
Não me acorde; deixe-me sonhar!
Acordar somente quando os sonhos,
Se propuserem a virar realidade.
Quem sabe assim, poderei trazer dos sonhos
o que é a verdadeira felicidade.
A realidade sem sonhos,
É como um pássaro de asas quebradas.

=A.D=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR DESTE BLOG...A POESIA AGRADECE!!!CLIQUE ABAIXO..

Postagens populares

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe o seu comentário!