https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t1.0-9/998935_721692497847799_332490081_n.jpg



Quer curtir uma Musica...por favor, ligue o RÁDIO!!
CLIQUE ABAIXO!











=PARA VIVER COM POESIA=

No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as
únicas que o vento não consegue levar:
um estribilho antigo, o carinho no momento preciso,
o folhear de um livro,
o cheiro que um dia teve o próprio vento...

=(Mário Quintana - Para Viver Com Poesia)=





...







terça-feira, 18 de março de 2014

DEIXE-ME SONHAR=A.D=


DEIXE-ME SONHAR
Não me acorde!
Não quero acordar deste sonho tão sonhado.
Deste sonho onde tudo é possível.
Onde faço o que quero.
Vivo maravilhas.
Não me acorde!
É nos sonhos que vivo o mais ousado dos meus desejos.
Onde eu posso voar, onde posso ir ao fundo do mar
e não me afogar.
Onde eu posso ir a lua sem foguete precisar.
Onde eu posso matar minha sede de ser feliz.
Onde eu posso ser mais que um aprendiz.
Onde eu posso ir além.
Deixe-me sonhar!
Pois os sonhos nos dão asas.
E se me acordarem elas podem se quebrar.
E corro o risco do mesmo sonho
não mais sonhar.
E perder a alegria de voar nas asas da imaginação,
Esculpida pelos mais valiosos sonhos.
Não me acorde; deixe-me sonhar!
Acordar somente quando os sonhos,
Se propuserem a virar realidade.
Quem sabe assim, poderei trazer dos sonhos
o que é a verdadeira felicidade.
A realidade sem sonhos,
É como um pássaro de asas quebradas.

=A.D=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR DESTE BLOG...A POESIA AGRADECE!!!CLIQUE ABAIXO..

Meus Amigos Queridos!

Postagens populares

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe o seu comentário!