https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t1.0-9/998935_721692497847799_332490081_n.jpg



Quer curtir uma Musica...por favor, ligue o RÁDIO!!
CLIQUE ABAIXO!











=PARA VIVER COM POESIA=

No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as
únicas que o vento não consegue levar:
um estribilho antigo, o carinho no momento preciso,
o folhear de um livro,
o cheiro que um dia teve o próprio vento...

=(Mário Quintana - Para Viver Com Poesia)=





...







domingo, 20 de abril de 2014

Desarme-se...= Eduardo Baqueiro=


Um dias destes eu me encontrava numa farmácia. Depois de um dia cansativo, desesperado para chegar em casa, fui obrigado a enfrentar uma fila para pagar o tal remédio.

Estava entretido com meu mundo; cheio de responsabilidades e preocupações tolas. Como se o mundo girasse em torno de mim e dos meus problemas.

Na minha frente uma adolescente falava com sua irmã mais velha e ao notar a conversa comecei a pensar nas bobagens que saia daquela cabecinha ainda muito nova, sem nenhuma experiência da vida, que se achava o máximo.

Senti vontade de rir das bobagens que ouvia, mas estava entretido nos meus problemas, na minha vida. Mas para minha surpresa aquela menina que mal deixara de usar fraudas olhou um carrinho, destes que a gente encontra a venda em lojas para colecionadores afim.

A menina olhou para o carrinho, olhou pra mim e abriu um sorriso. Um sorriso daqueles que nos pegam de surpresa. Meus pensamentos caíram água abaixo, fiquei sem ação diante daquele sorriso inocente, sem nenhum traço de malicia.

A menina mal terminara aquele lindo sorriso, me perguntou o que eu achava do brinquedo, me disse que adorava colecionar carrinhos, mas achava aquele um pouco feio. Concordei plenamente dizendo que era a minha opinião também, que já tinha visto trabalhos melhores que aquele.
Começamos um diálogo tão gostoso que esqueci de minhas feridas, de meus problemas tolos. Me apaixonei pelo sorriso inocente daquela menina.
Cientistas e técnicos andam preocupados em desarmar o mundo e na minha frente se encontrava a anti-arma mais poderosa que alguém pode descobrir; a inocência de um sorriso.
Confesso que mudei daquele momento para cá e tento ver o mundo através dos olhos daquela menina do sorriso lindo. Hoje quando as coisas vão mal e eu me perturbo com algo me lembro daquele sorriso e de repente meus problemas desaparecem e começo a sorrir como aquela adolescente do sorriso inocente.

=Eduardo Baqueiro =

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR DESTE BLOG...A POESIA AGRADECE!!!CLIQUE ABAIXO..

Postagens populares

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe o seu comentário!