https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t1.0-9/998935_721692497847799_332490081_n.jpg



Quer curtir uma Musica...por favor, ligue o RÁDIO!!
CLIQUE ABAIXO!











=PARA VIVER COM POESIA=

No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as
únicas que o vento não consegue levar:
um estribilho antigo, o carinho no momento preciso,
o folhear de um livro,
o cheiro que um dia teve o próprio vento...

=(Mário Quintana - Para Viver Com Poesia)=





...







domingo, 20 de abril de 2014

Não me deixe = Eduardo Baqueiro =


Ainda não é tempo de você ir
Mesmo que não sinta o amor de antes
Não me deixe sem ter usado
e abusado de ti
Sem ter enjoado de tocar tua pele
Sem ter esgotado meus beijos para você...
Tenho muito amor ainda em meu peito!
Se deseja ir, então vá
Mas prometa-me que retornará
Que ainda realizaremos aqueles
sonhos tolos
Que esquecemos numa gaveta qualquer...
O amor não morre, apenas adormece
Na espera de uma chuva para renascer
E eu ainda te quero tanto!
Temos tantas coisas para realizarmos...
Por isso, menina, vá mas prometa retornar.
Não desejo viver meus dias sem você
Você é meu porto seguro
Contigo as coisas são tão mais fáceis
Minha querida
Se for saiba que estarei sempre
te esperando
Sempre te amando.
=Eduardo Baqueiro =

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR DESTE BLOG...A POESIA AGRADECE!!!CLIQUE ABAIXO..

Postagens populares

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe o seu comentário!