https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t1.0-9/998935_721692497847799_332490081_n.jpg



Quer curtir uma Musica...por favor, ligue o RÁDIO!!
CLIQUE ABAIXO!











=PARA VIVER COM POESIA=

No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as
únicas que o vento não consegue levar:
um estribilho antigo, o carinho no momento preciso,
o folhear de um livro,
o cheiro que um dia teve o próprio vento...

=(Mário Quintana - Para Viver Com Poesia)=





...







sábado, 7 de junho de 2014

_Iveti Specorte_


"Encontrei enfim alguém amigo, a quem amo de paixão.
Desde menina eu sabia que ele existia, não
importava onde e quando o encontraria.
O essencial é que estamos juntos.
Muitas vezes não preciso falar, rebuscar palavras bonitas.
Ele me entende e por incrível que pareça compreendo
seus silêncios, qual uma musica suave que nos aproxima
ainda mais.Neste momento deve estar lendo tudo isto,
eu acredito.E seus olhos gotejam alegrias.
Como que sei?Porque eu sinto.
Porque também estou rindo.
E estou feliz..."

_Iveti Specorte_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR DESTE BLOG...A POESIA AGRADECE!!!CLIQUE ABAIXO..

Postagens populares

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe o seu comentário!