https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t1.0-9/998935_721692497847799_332490081_n.jpg



Quer curtir uma Musica...por favor, ligue o RÁDIO!!
CLIQUE ABAIXO!











=PARA VIVER COM POESIA=

No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as
únicas que o vento não consegue levar:
um estribilho antigo, o carinho no momento preciso,
o folhear de um livro,
o cheiro que um dia teve o próprio vento...

=(Mário Quintana - Para Viver Com Poesia)=





...







terça-feira, 31 de março de 2015

=Longe de =D.A=


Coração apertado
Olhar frio, estagnado
Sem muitos pensamentos distantes
O sentimento não é mais edificante.B
É hora de partir
O chorar venceu o sorrir
O ser tornou-se solidão
Sem espaços para a emoção...

Sozinho, um pouco perdido
Coração firme mas partido
A vida jogou-me no mar
Ensinou-me a te amar, não a nadar...
Mergulhei na profundidade da paixão
Afoguei-me no teu amor com devoção
Naveguei no teu corpo com as mãos
Tive a mais linda sensação...

Agora sou somente um
Nos teus olhos um ser comum
Longe de nós eu me perdi... Perdi você
E, assim, foi-se, nossa luz e o seu querer...

=D.A=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR DESTE BLOG...A POESIA AGRADECE!!!CLIQUE ABAIXO..

Meus Amigos Queridos!

Postagens populares

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe o seu comentário!