https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t1.0-9/998935_721692497847799_332490081_n.jpg



Quer curtir uma Musica...por favor, ligue o RÁDIO!!
CLIQUE ABAIXO!











=PARA VIVER COM POESIA=

No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as
únicas que o vento não consegue levar:
um estribilho antigo, o carinho no momento preciso,
o folhear de um livro,
o cheiro que um dia teve o próprio vento...

=(Mário Quintana - Para Viver Com Poesia)=





...







sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

INDESCRITÍVEL.


Tudo que vem de você é belo
divinal, encanta...
mesmo que somente
pronunciar meu nome
tudo se transmuda
mágico em tua boca.
Por isso me imagino
nas minhas pretensões
atrevidas
como seria ouvir de você
o que mais desejo.
Por certo indescritível
pois seria o momento
maior da vida.
Tudo que vem de você é belo
como o episódio de dias atrás
sentando junto a mim
pra saber dos meus planos.
E ontem mais uma vez
o inusitado da cena
de novo não te olhei nos olhos
receando se tragado
por teus feitiços.
Na hora
o ímpeto de um gesto cortês
surgiu-me na cabeça
de tomar tuas mãos
silenciar-me ante
aos teus enigmas
e em deleites deixar minha boca
entregue a tua.
Tudo que vem de você é belo...
por isso me imagino
entregue a imensidão do tempo
como seria ouvir de você
o que mais desejo
escutar tua alma dizer
que me ama.

Indescritível!
Dy Lugon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR DESTE BLOG...A POESIA AGRADECE!!!CLIQUE ABAIXO..

Meus Amigos Queridos!

Postagens populares

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe o seu comentário!