https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t1.0-9/998935_721692497847799_332490081_n.jpg



Quer curtir uma Musica...por favor, ligue o RÁDIO!!
CLIQUE ABAIXO!











=PARA VIVER COM POESIA=

No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as
únicas que o vento não consegue levar:
um estribilho antigo, o carinho no momento preciso,
o folhear de um livro,
o cheiro que um dia teve o próprio vento...

=(Mário Quintana - Para Viver Com Poesia)=





...







sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Por Quem os Meus Olhos Choram...


A cabeça fica a pensar
O coração exige sentir
As mãos querem tocar
A boca sonha em beijar
O que do corpo
teima em fugir
As pernas começam
a caminhar
Os pés vão-lhes seguir
A anca sente o puxar
O tronco sente o suar
As costas pressentem
o calor surgir
O seu corpo insiste
em não voltar
Vagueiam os olhos
para lhe encontrar
Os lábios formam
palavras na procura
Do que o coração
não descura
Um dia voltar a olhar!
Por quem
os meus olhos choram
Não voltarão,
tão cedo, a ver
O corpo de quem
não devoram
Mas querem voltar a ter
Pertinho, juntinho
Ao corpo fraquinho
Por quem
os meus olhos choram
Choram por quem
o meu coração supira
Por quem
a minha cabeça pensa
As minhas pernas me guiam
Os meus pés caminham
As minhas mão querem tocar
Choram por aquela,
que lhes faz , apenas, chorar!

Marco Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR DESTE BLOG...A POESIA AGRADECE!!!CLIQUE ABAIXO..

Meus Amigos Queridos!

Postagens populares

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe o seu comentário!